QUEM SOMOS

 

 

 

O IAP-Instituto Amando o Próximo e uma organização sem fins lucrativos fundada em 24 de novembro de 2011 por Danielle Custodio. Apaixonada por missões e com o desejo de servir a Deus com excelência servindo pessoas, Danielle Custódio fez um propósito de 40 dias de oração e jejum no monte pedindo uma direção para desenvolver um trabalho social e de ajuda humanitária,assim nasceu no dia 24 de novembro de 2011 o Projeto Amando o Próximo que a partir dai começou sua missão pelos ribeirinhos do Amazonas, depois desenvolveu seu trabalho de missão e ação social em Boa Vista, Capital de Roraima pelas ruas,valados, praças,bocas de fumo entre outros lugares como mostra no vídeo. Durante mais de uma década de ministério esse trabalho alcançou diversas vidas e abençoou varias famílias em diversos Estados do Brasil, entre eles: (Pacaraima) Fronteira do Brasil com Venezuela, Roraima, Amazonas,Acre, Rondônia, Pará,Mato Grosso,Santa Catarina e desde Outubro de 2022 esta sendo realizado em Portugal etambem em Moçambique-Africa. A partir de janeiro de 2024, o Projeto passou a ser o IAP- INSTITUTO AMANDO O PRÓXIMO, uma organização sem fins lucrativos legalizada em solo Português e começa um novo tempo de missão e expansão para a gloria de Deus!

Nos siga nas redes sociais e compartilhe!

 

 

 

 

Dia 24 de maio de 2024 aconteceu a inauguração do IAP na cidade de beira em Moçambique -Africa e a festa foi muito linda! No evento estiveram presentes autoridades locais, pais, responsáveis,familiares e 230 crianças, entre elas as 20 crianças cadastradas pelo Instituto.

As fotos estão disponíveis em nossa comunidade no canal do YouTube.

Nosajude nessa missão!

Nossa palavra é gratidão por cada voluntário e voluntária que participou e contribuiu com seu tempo, dons e talentos para que essa ação acontecesse e se tornasse esse dia tão memorável. Muito obrigada a todos!

 

Ao final da festa foi comprovado que tiveram presentes 130 crianças na inauguração do IAP Instituto Amando o próximo na cidade de Beira em Moçambique -Africa. Mas ainda que o número tenha sido acrescentado, todos aproveitaram a festa e puderam se alimentar.